Equipe do SBT sofre acidente e repórter é internado; veja imagens

SBT

Acidente envolveu veículo de afiliada do SBT (Imagem: Vitor Jubini / A Gazeta)

Um veículo com a equipe do SBT sofreu um acidente durante a tarde desta quinta-feira (14) no Espírito Santo. O acidente, ocorrido no Km 3 da BR 262, em Cariacica, envolveu uma equipe de reportagem da TV Tribuna, afiliada do SBT em território capixaba.

O fato envolveu três funcionários da Rede Tribuna, retransmissora do SBT no ES, que capotaram com uma Hilux e colidiram com uma árvore. Os integrantes do carro ficaram presos às ferragens. No local, populares ajudaram a retirá-los do veículo até a chegada do socorro. Ainda no local do acidente, destroços do carro eram vistos tamanha a força da colisão.

Dentro os feridos, um jornalista do Jornal A Tribuna e um fotógrafo foram levados para um hospital de Vitória com escoriações no corpo. Já o motorista do carro foi encaminhado para um hospital particular, na Grande Vitória.

Em contato com a reportagem do site A Gazeta, o diretor-executivo do jornal A Tribuna, Luciano Rangel, disse que todos passam bem e que tiveram ferimentos leves, inicialmente.

“Realmente houve um acidente com uma equipe composta por motorista, fotógrafo e repórter. Eles já foram levados para atendimento médico e a princípio estão fora de perigo. Estão se comunicando e falando normalmente e a Rede Tribuna providenciou uma equipe de apoio para dar uma assistência inicial a eles. Felizmente as informações que temos é que estão fora de perigo”, falou o diretor.

(Imagem: Vitor Jubini / A Gazeta)

(Imagem: Vitor Jubini / A Gazeta)

André Azeredo quebra o silêncio sobre afastamento do SP no Ar

André Azeredo abriu o jogo sobre seu afastamento da apresentação do SP no Ar, na Record, no fim de outubro. Ao TV Fama, da RedeTV!, o jornalista falou sobre um possível motivo da decisão da emissora e também lembrou da sua saída da Globo.

“Minha saída foi muito tranquila, não negociei com a Globo nem com a Record, não fiz leilão com ninguém. Vi uma oportunidade que podia dar errado. A Record me recebeu de braços abertos, não tenho do que reclamar, assim como não tenho do que reclamar da Globo”, afirmou ele sobre a transição.

Em seguida, André Azeredo comentou sobre a decisão do canal de torná-lo repórter novamente, assim como era na sua antiga casa, no Bom Dia São Paulo. “Às vezes o que você acha que pode dar certo o público não entende dessa maneira. Ao contrário do que saiu, eu não tive nenhuma represália da Record, em nenhum momento. Era um momento de incerteza, a concorrência é muito forte de manhã. Não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter ido adiante”, garantiu.

Azeredo foi contratado em março deste ano, vindo da Globo, onde era repórter. Ele era uma grande aposta e visto como o substituto de Rodrigo Bocardi, titular do telejornal matinal. Após um convite da Record, o jornalista saiu da reportagem de rua para ser âncora do SP no Ar, que atualmente é comandado por Bruno Peruka.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.