Equipe do TV Fama acusa Camilla de Lucas ao vivo e programa toma atitude

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas é acusada de destratar equipe do TV Fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

O TV Fama, da RedeTV!, dedicou um momento da edição de ontem (21) para criticar uma possível atitude de Camilla de Lucas contra equipe da atração. O programa acusa a ex-BBB de maltratar seus profissionais em cobertura de evento.

Na atração de fofoca, Alinne Prado discursou: “O TV Fama virou notícia e a gente precisa falar sobre esse assunto. Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades, a gente prestigia peça de teatro, aniversário, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá. A gente faz história há tantos anos”.

“É isso o que o nosso público quer ver. A gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes a gente exalta as conquistas, inclusive, de Camilla de Lucas“, seguiu a apresentadora, sem citar detalhes do que ocorreu no encontro da equipe do TV Fama com a influenciadora.

Alline ainda declarou: “A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas”.

“Hoje a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais. A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso”, acrescentou a apresentadora.

A titular do TV Fama ainda ressaltou no programa: “A gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›