Marcius Melhem
Marcius Melhem foi acusado de assédio moral (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais de um mês depois de Dani Calabresa acusar Marcius Melhem de assédio moral e deixar o elenco do Zorra, a equipe do programa surpreendeu com uma atitude.

Em seu perfil no Twitter, o coordenador de humor da Globo publicou um vídeo de várias cartas de apoio que recebeu e fez questão de agradecer, declarando-se para todos eles.

“Obrigado pelas rosas, pelas palavras e pelo carinho parceiros e amigos do Zorra. Amo vocês”, escreveu, emocionado na publicação feita na madrugada deste domingo (9). 

Essa, vale lembrar, não foi a única atitude comovente por parte da equipe. Segundo o colunista Maurício Stycer, um grupo de humoristas fizeram um um abaixo-assinado em sua defesa.

No documento entregue à direção da Globo, 55 funcionários do núcleo do humorístico alegaram que Marcius nunca praticou assédio moral contra nenhum deles.

Cabe lembrar que, na época, segundo o colunista Leo Dias, Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros estariam entre as que fizeram as denúncias, caracterizadas como assédio moral, apesar dessa última ter negado.

Logo depois, a Globo emitiu um comunicado oficial, ao ser questionada, e limitou-se a dizer: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento”. 

“A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, completou a nota.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA