Equipe trabalha em terceiro filme sobre Caso Suzane Richthofen

Filme Richthofen
Filme sobre Suzane Richthofen vai ganhar continuação (Imagem: Divulgação)

Pelo visto os filmes que narram a história sobre o Caso Suzane Richthofen tiveram tanto sucesso que já existe um planejamento para uma continuação.

Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, depois de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, uma terceira versão da história deve ser lançada.

A ideia é manter o elenco, que conta com Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, e Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos. Parte dos atores, inclusive, já começou as negociações.

No novo projeto, o público vai descobrir o que aconteceu ao longo dos quatro anos entre o crime e o julgamento dos envolvidos.

Vale reforçar que nos roteiros dos primeiros filmes, os escritores Ilana Casoy e Raphael Montes se basearam nos depoimentos dos réus durante o julgamento, em 2006.

O crime, para quem não se recorda, aconteceu em 2002 e chocou o país. Na ocasião, Manfred e Marísia, nos filmes interpretados por Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann, foram assassinados com golpes na cabeça enquanto dormiam.

O elenco dos primeiros filmes, lançados na Amazon Prime Video, ainda contaram com Augusto Madeira e Debora Duboc, como os pais dos Cravinhos, além de Kauan Ceglio, no papel do irmão de Suzane, Andreas.

Após viver Suzane Von Richthofen, Carla Diaz tem outras três vilãs no cinema

A atriz Carla Diaz fez muito sucesso ao interpretar Suzane von Richthofen em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, fazendo com que o filme ganhasse uma enorme repercussão. Mas ela já tem novas vilãs preparadas para o cinema.

De acordo com informações da revista Quem, a atriz se prepara para interpretar mais três vilãs em filmes diferentes. Ela contou também que várias novas oportunidades estão surgindo para o cinema. “Tenho três filmes pra rodar agora. Filmes incríveis, por sinal, que eu estou muito feliz”, começou dizendo Carla Diaz.

“Depois dos dois filmes do caso Richthofen, eu estou muito feliz que o cinema tem me abraçado e esse ano eu fui convidada pra fazer três longas como antagonista. Não posso falar ainda, é aquela frase que nós, artistas, odiamos dizer”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.