Éramos Seis
Em Éramos Seis, da Globo, Alfredo dá em cima de Inês e causa climão com o próprio irmão para desassossego de Lola (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O relacionamento entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) já é conflituoso desde a infância, mas o caldo vai entornar ainda mais em Éramos Seis. O namorado de Adelaide (Joana de Verona) despertará seu interesse antigo por Inês (Carol Macedo).

A filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes) e o filho mais velho de Lola (Glória Pires) vão juntos a um bar com o outro casal de namorados. Alfredo fica a sós com a “cunhada” e daí tudo começa.

O caçula do falecido Júlio (Antonio Calloni) é direto no que pretende com a jovem, elogia sua beleza e dispara: “Eu me arrependo de ter deixado você partir anos atrás, quando lhe encontrei“.

Inês fica chocada com a investida e questiona o galanteador: “Teria feito o que para impedir?“. Alfredo é reticente na resposta: “Não sei, éramos crianças“.

Antes de ser interrompido, o namorado de Adelaide dá sua cartada final: “Mas eu sei que tudo poderia ter sido bem diferente entre nós“. Depois, os dois se olham profundamente e um clima tenso se instaura.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA