Éramos Seis: Clotilde cogita dar filho para adoção

Éramos Seis
Em Éramos Seis, Clotilde cogita dar filho para adoção (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de uma tórrida paixão proibida em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) cedeu aos encantos de Almeida (Ricardo Pereira) e se entregou. A irmã de Lola (Glória Pires) acabou engravidando e sendo rejeitada pelo comerciante, que voltou com a esposa.

Por estar solteira e temendo a má fama na sociedade — por ser uma mãe solteira — Clotilde passa a esconder que está esperando um filho, de acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Durvalina (Virgínia Rosa) é a única pessoa que sabe de toda verdade e sugere que a grávida revele tudo para Lola e Almeida. Clotilde não curte a ideia e passa a esconder a barriga de gestação com ataduras.

A empregada, com a negativa, diz que sabe de um lugar onde freiras acolhem crianças rejeitadas, mas alerta sobre o possível arrependimento da moça.

Clotilde toma coragem e vai ao orfanato, visitar as crianças que ali se abrigaram. A tia de Alfredo (Nicolas Prattes) fica horrorizada com o que vê e sai dali em seguida.

Shirley volta para São Paulo em Éramos Seis

No início de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) fugiu da Bahia para São Paulo, a fim de viver ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu pai de criação. Shirley (Barbara Reis), por causa disso, nunca mais foi procurada pela filha. Só agora, a polêmica personagem voltou à cena.

Na novela das 18h, a mulher de João Aranha (Caco Ciocler) contata o telefone do armazém no capítulo desta segunda-feira (20) e dispara: “É você, minha filha? Querida, que saudade“. Inês reage, surpresa: “Mãe??? Por que está me ligando?“.

Shirley explica que já tentou outros contatos, mas só Afonso — seu ex-marido — atendia. “Filha, eu estou sentindo tanto a sua falta“, desabafa.

A namorada de Carlos (Danilo Mesquita) rejeita a mãe: “Eu não quero falar com a senhora nem com o João. Fiquem onde estão. Bem longe“.

Abalada com a recepção nada animadora de Inês, que desligou o telefone, Shirley chora no hotel em que está hospedada. “Ô, minha filha… Eu estou tão sozinha… E tão perto…”, finaliza a mãe renegada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.