Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lola toma decisão difícil e dá lição de moral em Alfredo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Alfredo (Nicolas Prattes) traz seu lado rebelde à tona após ser demitido de mais outro trabalho em Éramos Seis. Inspirada, Lola (Glória Pires) dará uma verdadeira lição no herdeiro.

O namorado de Adelaide (Joana de Verona) é demitido após roubar as peças da oficina de Osório (Nicola Siri) e vendê-las no mercado ilegal. O desempregado, no entanto, não conta nada à família.

Lola então pede que Carlos (Danilo Mesquita) verifique o acontecido. O namorado de Inês (Carol Macedo) descobre tudo, fica irado ao saber do envolvimento do irmão num esquema criminoso e os dois travam uma briga feia.

Como visto anteriormente, Alfredo aceita ficar no lugar de Julinho (Andréa Luiza Frambach) na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemman). A irmã de Clotilde (Simone Spoladore), no entanto, anuncia uma decisão: “Mas não vou permitir que trabalhe na loja do seu Assad, onde seu pai ganhou a vida, sem limpar o seu nome para mim. Ouviu bem“.

Lola toma uma decisão difícil ao abrir mão de quitar a última parcela da casa para quitar a dívida com o comerciante. O jovem renega a proposta: “Vai ser humilhante demais para mim. Isso não faz sentido. O Osório já me demitiu da oficina, por que dar dinheiro para o trambiqueiro? Ele não merece“. A matriarca não quer saber de conversa e se mostra irredutível: “Não vamos mais discutir o assunto. Ou vem comigo devolver o dinheiro, ou vou sozinha“.

Arrastando o filho pelas orelhas, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) chega ao estabelecimento e dispara: “Viemos aqui, seu Osório, devolver o dinheiro das peças que o Alfredo pegou. Imagino que este valor seja suficiente para cobrir o seu prejuízo“.

Osório fica chocado com a iniciativa e não perde a oportunidade de humilhar Alfredo: “Confesso que por essa eu não esperava. Nunca imaginei que o ladrão pudesse ter uma mãe correta. Vejo que tem um bom exemplo em casa, se não segue é porque é safado“.

O senhor não tem o direito de falar assim do meu filho. Porque ele errou, mas se arrependeu. O que parece não ser seu caso. Então não venha falar de honestidade, o senhor não tem moral para isso. Nós temos ou pelo menos eu ensino a ter. Passar bem“, rebate Lola, finalizando a discussão e deixando o local.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA