Eri Johnson enfrenta 14 horas de estrada para fugir do coronavírus

Eri Johnson
Eri Johnson se mudou para Goiânia (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Atualmente morando em Goiânia (GO), Eri Johnson encara 14 horas de carro na estrada para apresentar um programa na afiliada da Record no Rio de Janeiro. Fugindo do coronavírus, o ator retorna para casa logo após o compromisso de trabalho.

Segundo o site Notícias da TV, entre as idas e vindas de Eri ele chega a fazer 1.300 quilômetros em cada trecho. “Evito os aeroportos para manter o menor contato possível com as pessoas, diminuindo o risco de contágio. Pego a estrada por pura necessidade“, explicou.

Apesar de ter muitos amigos na cidade, Eri Johnson mostrou consciência ao falar do distanciamento social, tanto para não ficar doente, como também para não ser o vetor do vírus. “Não é momento para a gente circular por aí, é hora de ficar quieto e se prevenir. Assim, a gente também protege o máximo de pessoas possível”, afirmou.

No entanto, como ainda tem que sair, Eri Johnson garantiu que toma todas as precauções possíveis. “Sempre me cuidei, tenho uma boa alimentação. Lavo muito as mãos e fico quieto o máximo que posso. Só posso sossegar de vez se os programas saírem do ar. Aí vou ter de ficar em casa“, disse.

Como agora vive em Goiânia, o ator foi questionada sobre seu esporte favorito, o futevôlei, que costumava praticar nas praias cariocas. “Sou a cara do Rio de Janeiro, sou carioca, sou feliz. Agora, futevôlei também tem lá em Goiânia, além de muito trabalho”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com