Eri Johnson negocia quadro de humor no BBB 21

Eri Johnson
Eri Johnson pode ganhar quadro dentro do BBB 21 (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser apontado como possível participante do BBB 2021, foi revelado que Eri Johnson possivelmente vai estar no reality numa função bem diferente do que a de um participante. De acordo com publicação do jornal Extra, o ator pode ganhar um quadro de humor dentro do programa.

A ideia teria vindo do próprio diretor executivo do programa, Boninho, e, para aceitar, Eri precisa deixar a produção da novela Topíssima 2 da Rede Record. A atração seria adicional à grade, já que Rafael Portugal fez muito sucesso na edição passada e, assim, seguirá com ainda mais espaço no próximo ano.

Recentemente, Eri abriu o jogo sobre a possibilidade de participar do reality. “Eu tenho que pensar muito”, disse ele para o portal da Band, nos bastidores da gravação do Melhor Agora.

Em recente entrevista à RedeTV, o famoso havia dito que só não participou do BBB 20 porque estava confirmado no projeto Emoções, o cruzeiro de Roberto Carlos. “Ah, vocês já começaram com esse negócio, olha como vocês são danadinhos. Eu tenho que pensar muito. Eu tenho que pensar muito. Preciso pensar”, declarou ele.

A edição do BBB, cabe lembrar, teve metade do elenco composto por famosos, como Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana. Além de muito comentada, a temporada alcançou grande audiência para a emissora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›