Roubando a cena como o homossexual Samuel em “O Outro Lado do Paraíso”, Eriberto Leão revelou que seu personagem o fez entrar em um universo totalmente desconhecido por ele: o feminino.
“Andar de salto é uma arte, e confesso que não aprendi até hoje, mas tentei. Só consigo dar alguns passos sem me desequilibrar. Também achei esquisito colocar calcinha, meia-calça, porque não orna direito (risos). Tenho perna peluda”, disse ao jornal “Extra”.
O galã da TV Globo destacou que não tem preconceito e explicou que tentou levar Samuel para um local onde também se sentisse mais confortável.
“Meu ofício me ensinou a me despir de todos os preconceitos e a enfrentar as dificuldades que possam surgir. Para me sentir mais confortável, levei para Samuel um pouco de ídolos do movimento glitter, como Ney Matogrosso no Secos & Molhados e David Bowie”, completou.
Saiba Mais:
Carlos Bonow se prepara para estrear em “O Outro Lado do Paraíso”
Eriberto Leão rouba a cena ao surgir de batom e lingerie
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.