Erick Jacquin
Erick Jacquin no comando de “Pesadelo na Cozinha” (Imagem: Divulgação / Band)

Erick Jacquin caiu nas graças das pessoas ao mostrar o seu lado mais “fofo”, algo conquistado por conta de seu sotaque franco-brasileiro. O jurado do MasterChef Brasil apareceu em um vídeo, dentro de uma piscina, fumando um charuto.

Na legenda, Jacquin escreveu uma saudação aos seguidores. “Um banho de piscina para homenagear vocês, meus clientes/seguidores no Dia do Cliente. Em breve estaremos juntos no restaurante”, disparou o chef. Logo em seguida, os seguidores do cozinheiro comentaram o que viram.

“Isso aí chef… Saiu de uma vida conturbada no fim do restaurante, processos trabalhistas e financeiros, hoje respira bons ares. O MasterChef te deu uma nova chance, unido ao seu talento, foi um casamento perfeito”, disse uma. “Esse cara me representa, kkkk comédia demais”, divertiu-se outro. “Entrou para dar uma mijada!!!”, brincou mais um.

Jacquin, vale lembrar, está à frente do Pesadelo na Cozinha às terças-feiras, e vem conquistando boa audiência para a Band. Oscilando entre 3 e 4 pontos de média, a atração tem por missão resgatar a dignidade de restaurantes que estão fadados à falência e dar, aos donos, uma nova oportunidade de reaver seus negócios e, em muitos casos, sonhos de vida.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos