Erick Jacquin causa ao apresentar o “Brasil Urgente” no lugar de Datena

Da Redação

29/08/2019

Erick Jacquin

Erick Jacquin estreou a segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha” (Imagem: Divulgação / Band)

Erick Jacquin passeou pela Band, na terça-feira (27), para divulgar a estreia da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”. O chef francês, que é um dos jurados do “MasterChef Brasil”, bateu um papo com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe no “Aqui na Band”, e deu “as caras” no “Jogo Aberto”, com Renata Fan.

O apresentador do “Pesadelo” ainda passou pelo “Melhor da Tarde”, com Catia Fonseca e foi parar no “Brasil Urgente”, com José Luiz Datena. No telejornal da Band, Jacquin conversou com o jornalista e acabou apresentando o programa, mas só chamou uma matéria.

Em um vídeo compartilhado pelo chef no Twitter, nota-se Jacquin com dificuldades para ler a notícia no Teleprompter (TP), enquanto Datena incentivava o jurado para prosseguir.

Na mensagem, Erick Jacquin escreveu, no Twitter: “Me endendê Datena? Hoje tem Pesadelo na Cozinha na Band às 22h45“. Os seguidores se divertiram com a gravação.

“Você eu assisto na Band… Tem meu respeito porque respeitou a soberania brasileira e não se meteu com política! Seu programa Pesadelo na Cozinha é muito bom… O MasterChef perdeu o brilho porque os outros dois se envolveram em polêmicas de políticas … Agora você Erick Jacquin é o cara“, disse um.

Amo! Erick Jacquin você é demais“, escreveu outra. “Deixa eu te morder Jacquin? Você é muito fofo!!!!!“, disparou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.