Erick Jacquin comenta sobre saída de Paola Carosella do MasterChef

Erick Jacquin
Erick Jacquin falou sobre a saída de Paola Carosella do MasterChef (Imagem: Carlos Reinis / Band)

Erick Jacquin abriu o jogo e falou sobre a decisão de Paola Carosella de deixar o time de jurados do MasterChef Brasil, da Band. A chef pediu para deixar a emissora paulista para seguir projetos pessoais.

Em entrevista a Zeca Camargo, no Brasil com Zeca, o francês disse que o substituto da famosa vai encarar um desafio na próxima temporada. Ele ainda declarou que as conversas sobre quem será o substituto ou substituta ainda estão acontecendo entre a produção, ele, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão.

“Não vai ser fácil para a pessoa que chegar. Precisa ser corajoso, porque passar depois da Paola não é qualquer um”, afirmou o chef.

Erick Jacquin também comentou ainda sobre as possíveis comparações que possam vir a surgir com o novo integrante do elenco, principalmente em função da tristeza pela partida dela do reality show da Band.

“Eu fiquei chateado, a gente sabe o que perde. Não podíamos amarrar ela lá”, disse o chef. “A pessoa vai ser comparada com a Paola, mas ela já fez o trabalho dela. Não pode comparar, cada um tem sua personalidade”, acrescentou o jurado.

“Ela é respeitada, conhecida e tem a personalidade forte. Não é fácil para uma mulher ser respeitada na cozinha”, completou Jacquin.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›