Erick Jacquin surge com camiseta inusitada no MasterChef e dá o que falar

Erick Jacquin
Erick Jacquin usou camisa com frase de participante no MasterChef (Imagem: Divulgação/ Band)

O terceiro episódio da nova temporada do MasterChef Brasil, da Band, chamou a atenção por causa da camiseta utilizada por Erick Jacquin. No episódio desta quarta-feira (21), o jurado apareceu com a camisa que tinha escrito “Brasil, cancela esse episódio”.

A frase já havia sido utilizada no programa da Band. No segundo episódio, Cristina teve algumas dificuldades durante as provas e lançou um pedido que divertiu os participantes, os jurados e o público: “Brasil, cancela esse episódio”.

Pelo visto, Erick Jacquin gostou tanto que decidiu estampar a mensagem em sua camiseta. Como não poderia deixar de acontecer, a situação deu o que falar no Twitter.

Ontem, outro momento despertou a atenção do público. Na primeira prova da noite, os cozinheiros precisaram dividir os ingredientes da caixa misteriosa. Sérgio e Eduardo, então, entraram numa discussão por causa de um produto.

“A pimenta está fora de negociação”, disparou Sérgio, na discussão. Ana Paula Padrão precisou até intervir e o público se dividiu sobre o assunto.

No último episódio, a prova de eliminação teve como tema o donuts. Duda Beat foi quem lançou o desafio. Ela cantou com a apresentadora do reality, fez Kelyn chorar de emoção e colocou os jurados para dançar “Chega”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›