Érico Brás e Kenia Maria reatam casamento após quase um ano separados

Érico Brás
Érico Brás e Kenia Maria estão juntos mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O amor falou mais alto para Érico Brás e Kenia Maria. Separados desde março do ano passado, eles resolveram dar mais uma chance para a relação e reataram. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a assessoria do artista confirmou a informação.

Os dois já tinham sido vistos juntos antes de assumirem o romance. A primeira vez foi na Bahia, no dia 2 de fevereiro, em uma homenagem a Iemanjá.

Após isso, na última quinta-feira (6), o ator e a escritora foram vistos em clima de romance em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, Érico e Kenia foram casados por sete anos, até que em 2019 eles resolveram terminar. De acordo com a publicação, o fim da relação foi sem brigas.

Vale lembrar que o contratado da Globo ficou conhecido após algumas produções da casa, como novelas, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo. Atualmente, ele apresenta o Se Joga. Maria, por sua vez, é escritora, ativista e atuante na ONU Mulheres.

Em 2018, o casal entrou na lista dos 100 negros mais influentes do mundo pela lista do MIPAD, uma categoria da Organização das Nações Unidas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox