Érico Brás entra para o elenco de Mar do Sertão

Érico Brás
Érico Brás foi confirmado em Mar do Sertão (Imagem: Caio Coutinho / Globo)

A próxima novela das 18h, Mar do Sertão, vai contar com um reforço de peso no elenco. Trata-se de Érico Brás, que foi escalado para integrar o folhetim.

publicidade

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator foi confirmado na trama de Mario Teixeira, mas os detalhes de seu personagem ainda não foram revelados.

Vale lembrar que a última novela que o artista baiano de 43 anos fez na tela da Globo foi A Lei do Amor, em 2016.

publicidade

Veja Também

Após o folhetim, Érico integrou outros projetos da emissora carioca, como o reality Popstar, além dos humorísticos Tá no Ar: a TV na TV, Escolinha do Professor Raimundo e Vai que Cola.

Ele ainda foi escalado para comandar o Se Joga junto com Fernanda Gentil e Fabiana Karla, em 2019.

Grávida do primeiro filho, Jéssica Ellen deixa o elenco de Mar do Sertão

Grávida de seu primeiro filho, Jéssica Ellen deixou o elenco de Mar do Sertão. A atriz, participante da Dança dos Famosos, do Domingão, está fora da trama de Mário Teixeira.

Enquanto isso, Isadora Cruz está com um espaço em sua agenda reservado para aulas de equitação para o papel de Candoca, a mocinha de Mar do Sertão.

publicidade

Alguns atores estão mais adiantados e com passagens compradas para Alagoas e Pernambuco para o início das gravações. A Globo crava a estreia da novela para 22 de agosto.

O enredo

Substituto de Além da Ilusão, o folhetim vai contar a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). O amor do casal será interrompido após o mocinho ser dado como morto. Anos depois, ele voltará e encontrará o grande amor com o vil]ao Tertulinho (Renato Góes.

A novela vai contar com Caio Blat, José Dumont, Thardelly Lima, Nanego Lira, José de Abreu, Wilson Rabelo, Debora Bloch, Enrique Diaz, Quitéria Kelly e Matteus Cardoso. A equipe da novela quer dar início ao período de gravações no dia 28 de maio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O trio protagonista vai para Piranhas, em Alagoas, e depois para Raso da Catarina, na Bahia. A maratona de gravações na região deve durar pelo menos 20 dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.