Erika Januza revela trabalho antes da Globo e recorda como a sua vida mudou

Erika Januza
Erika Januza começou a atuar em 2012 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Trabalhando como atriz desde 2012, quando protagonizou a série Subúrbia, na GloboErika Januza viveu uma grande transformação naquele ano

Em conversa com a revista Caras, a famosa contou: “Mudou a minha vida. Sem Subúrbia, não estaria aqui”.

“Eu trabalhava como secretária em Minas e fui fazer um teste achando que era para modelo. Passei para protagonizar uma obra na TV Globo”, falou. “Descobri ali uma paixão para a atuação e uma nova vocação“, emendou.

De acordo com Erika Januza, junto a isso veio a possibilidade de ser referência para muitas meninas negras, algo que a deixa feliz, porque quer que todas as jovens sonhem e se realizem.

No papo, a atriz ainda entregou os seus sonhos para a carreira: “Quero fazer uma protagonista de novela. Uma das 6. Uma das 7. Uma das 9. E ver outras negras com papéis de destaque”.

Erika Januza recorda mudança

Em um papo com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz lembrou de quando começou a trabalhar com atuação, e admitiu que não foi fácil, pois estava acostumada a ter um trabalho com carteira assinada e com tudo planejado.

A famosa explicou que ao mudar de profissão, percebeu que entre um trabalho e outro, o ator acaba ficando desempregado, algo que a angustiava.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.