Erika Schneider abre o jogo ao relembrar crise séria no namoro com Bil Araújo

Matheus Henrique Menezes

19/07/2022

Erika Schneider e Bil Araújo

Erika Schneider abre o jogo ao relembrar crise séria no namoro com Bil Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de se conhecerem brevemente em A Fazenda 2021, Bil Araújo e Erika Schneider apostaram num namoro em abril de 2022 e terminaram brevemente em junho. Após retornar o relacionamento com o vice-campeão do reality show da Record, a dançarina abriu o jogo.

Em entrevista ao portal R7, Erika entendeu essa crise como um grande aprendizado: “São fases, tudo é uma fase em um relacionamento. Amadurecimento. A gente tem que saber viver cada fase”.

A ex-Fazenda, que estava na gravação do novo DVD entre Leonardo, Bruno e Marrone, citou como ela e Bil lidam com a distância: “Ele está trabalhando, eu também aqui. Ele foi para o Espírito Santo, tem os trabalhos dele. A gente fica nessa ponte aérea”.

Além disso, Erika Schneider deu uma geral sobre sua carreira artística e como empresária: “Estou muito focada na minha carreira, no meu trabalho, na minha marca de roupas. Estou colhendo muitos frutos positivos de A Fazenda e espero que continue assim”.

Erika Schneider já tinha falado sobre a reconciliação com Bil Araújo

Em conversa com a revista Lorena, a famosa que apareceu chorando após o término, afirmou que Bil Araújo foi buscá-la no aeroporto para reatar.

Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei”, pontuou Erika Schneider

A entrevistada pontuou que os dois conseguiram lidar bem com essa rápida turbulência:

E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet…é isso, estou muito feliz”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.