Erika Schneider reflete sobre idade e confessa como se imaginava

Erika Schneider
Erika Schneider fará 31 anos no dia 11 de fevereiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a completar 31 anos, Erika Schneider revelou que imaginava sua vida de outra forma nessa altura do campeonato. Em conversa com a Quem, a ex-Fazenda confessou:

Me imaginava casada e com filhos. A gente sempre sonha com isso quando somos novinhos. Mas talvez esses nem sejam os nossos verdadeiros sonhos”.

“A pessoa, sem querer, acaba obedecendo às pressões da sociedade. Hoje, tenho consciência de que tudo acontece quando Deus quer e você se permite. Se quiser casar com 20, tá tudo bem. Com 50 também. Se não quiser, também tá ok. Pode ter só filhos sem casar. Temos que viver do nosso jeito, sem medo de julgamentos”, refletiu.

Veja Também

Feliz com o amadurecimento adquirido com o tempo, Erika ainda afirmou: “Me sinto melhor do que nunca. Mais bonita do que quando tinha 18 anos, mais madura e pronta para lidar com as cobranças do mundo. Não tenho medo de envelhecer. Acredito que cada idade tem seu encanto e beleza”.

Erika Schneider revela crise dos 30

Na conversa, a ex-bailarina do Faustão ainda abriu o jogo e contou que viveu uma fase delicada: “Eu tive essa crise dos 30. Eu estava em uma fase de muitas mudanças, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo”.

“Mas tudo isso que aconteceu comigo no ano passado, fez parte do meu amadurecimento como mulher, como profissional, me fez enxergar a vida de outra maneira. Hoje tenho mais autoconfiança e amor próprio”, emendou.

Erika Schneider leva fora de Boninho

Recentemente, o nome da loira chamou a atenção após uma revelação de Rico Melquiades. Sincero, o ex-Fazenda contou: “A Erika quando saiu da Fazenda, o pessoal do Twitter foi no Boninho pedir ela no BBB. Ele postou um negócio do BBB e a Erika: ‘Meu sonho’. E o Boninho: ‘Pena’”.

Por falar no vencedor de A Fazenda 2021, ele se imaginou no reality rural: “Não ia prestar, não. Eu ia ser expulso, já iria bater panelas… ‘Aqui não tem paz, não. O povo quer baixaria. Quer paz, vai assistir Canção Nova. Até o Boninho eu já tinha esculhambado, brigado com a Ana Furtado, já tinha quebrado aquele botão de pedir pra sair. O povo não quer cirandinha, não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›