Ana Furtado
Ana Furtado comete gafe ao vivo, no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Furtado e Ricardo Pereira estão no comado do “Mais Você” durante as férias de Ana Maria Braga. No programa desta sexta-feira (11), a apresentadora cometeu uma gafe linguística.

Os apresentadores receberam o advogado Renato Porto, que falou sobre o Código de Defesa do Consumidor. No encerramento da sua participação, Ana fez uma pergunta, mas que acabou virando uma confusão.

“Eu gostaria de encerrar esse nosso papo dizendo que, como a gente já falou, o nosso Código do Consumidor é um dos mais importantes e mais completos documentos que a gente tem e nós devemos saber o teor dele. Exatamente para gente poder correr atrás dos nossos direitos, porque são inúmeros”, disse ela, antes da gafe.

Ao falar diretamente com o público, ela escorregou no termo usado. “E se você agora está assistindo ao ‘Mais Você’ se sentiu lesionado há pouco tempo ou agora, recentemente, pode retroceder quanto tempo?”, disse ela, confundindo “lesionado” com “lesado”.

O momento constrangedor não passou batido pelos internautas, que repercutiram o momento nas redes sociais.

Confira:

É o fim! Ana Furtado se despede do “Vídeo Show”

Ana Furtado compartilhou uma foto que simboliza a grande história do “Vídeo Show”, que após 35 anos chegou ao fim nesta sexta-feira (11).

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora agradeceu os anos em que esteve à frente da atração. “Valeu, Vídeo Show! Obrigada por tudo o que aprendi com você”, escreveu ela.

Ana também agradeceu pelos amigos que conquistou durante a sua passagem pelo programa que contava os bastidores da emissora carioca. “Pelos amigos que fiz e pelos 9 anos que passamos juntos. Para mim você será para sempre um amigo querido, inesquecível e que já deixa muita saudade”, declarou.

Ela ainda finaliza em tom carinhoso: “Tenho muito orgulho de fazer parte da sua história”. Na imagem compartilhada, Furtado mostrou a foto em que vários apresentadores do programa aparecem durante as comemorações dos mais de 30 anos da atração.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!