Erro grave no Big Brother Brasil deixou participantes presos na casa

Big Brother Brasil

Pedro Bial apresentou o Big Brother Brasil entre 2002 e 2016 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O Big Brother Brasil existe desde 2002 e já finalizou 23 temporadas ao longo desses anos. Apesar de todo profissionalismo e estrutura grandiosa, o reality show já teve seus momentos dramáticos, como um que os participantes ficaram presos na casa.

Em 2016, na época em que o programa da Globo ainda era apresentado por Pedro Bial, a edição colecionou polêmicas.

O comportamento de Laércio causou estranheza na casa e, meses depois de deixar o confinamento, foi preso preventivamente por estupro de vulnerável e depois condenado pelo crime.

Ana Paula Renault, uma das favoritas, foi expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan Oliveira; e Alan Marinho teve que desistir ao saber do estado de saúde delicado do pai.

Erro grave arruína final do Big Brother Brasil 16 e causa momento constrangedor

Depois do reality dividido em dois grupos distintos e aqueles que ficavam mais em cima do muro, a grande final foi disputada entre Cacau Macedo e Munik Nunes, com esta última saindo como a grande vencedora.

Como de costume, os eliminados do BBB voltam ao palco para prestigiar os finalistas e assistem os melhores momentos de tudo que viveram na casa mais vigiada do Brasil.

Naquele ano, o local tinha o ambiente urbano como inspiração da decoração. No momento em que Cacau e Munik sairiam da casa, após o resultado final ser anunciado, a porta emperrou e não abriu sequer a metade.

Como resultado, a dupla de ex-BBBs se viu numa saia justa. Os outros ex-participantes, constrangidos, gritaram para que as duas deitassem no chão e passassem pela fresta do “portal”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.