Escolas de samba disputam presença de Gil do Vigor no próximo Carnaval

Gilberto é cotado para desfilar em Escola de Samba (Imagem: Reprodução / Globoplay)

É inegável que Gilberto, o Gil do Vigor, foi um dos grandes protagonistas do BBB 2021. Prova disso é o reflexo do sucesso que ele está tendo após ter deixado o reality com 50,87% dos votos no último paredão antes da final. Ao que tudo indica, se depender de algumas escolas de samba, o economista irá desfilar no próximo Carnaval.

O Salgueiro e a Mangueira querem convidar o pernambucano para brilhar no próximo desfile. Em seu Twitter, a Acadêmicos do Salgueiro disse que o convite irá acontecer. “Repassando o recado: Nossa rainha Viviane Araújo já disse que vai convidar o Gil Nogueira para se jogar no samba“, disse o post. Eles completaram com a frase icônica do doutorando: “Vamos vigorar!”

Já Mangueira também deve entrar nessa fila. “Vai ter fila! Tô nessa empreitada também! Acho o Gil Nogueira um pedaço do povo brasileiro que é a cara da Mangueira. Tô sonhando com a sua #cachorrada e seu #TchakiTchaki lá no nossos ensaios! Vai que…”, respondeu Leandro Vieira, carnavalesco da escola, ao repostar a notícia.

Gilberto ficou em 4º lugar no reality, saindo num paredão apertado contra Camilla de Lucas e Juliette. Ele levou mais de R$ 200 mil em prêmios do programa, e até apresentou o Plantão BBB ao lado de Ana Clara, o que fez o maior sucesso na web.

Logo quando começou o programa, Gil surgiu dançando ao som de Britney Spears e, sozinho no palco, conversou com o público.

“Estou aqui por que venci na vida, Glória a Deus! Tô muito feliz, Brasil”, disse, empolgado, enquanto coreografava a canção.

Ao lado de Ana, o ex-BBB falou sobre os objetos que Gil furtou do BBB21. O diálogo aconteceu enquanto eles ainda dançavam o hit da cantora americana – da qual o pernambucano é fã assumido.

Em outro momento do programa, Ana Clara fez uma pergunta que muitos brasileiros procuravam respostas: “Gil, porque você usa esse sapato sempre em dia de eliminação?”.

“Porque foi mainha que me deu (…) Você viu que ele tá abrindo aqui? Mas a produção já colou pra mim“, respondeu o economista.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›