Escolha de Ludmilla no The Voice+ deixa público indignado

The Voice+
Ludmilla foi criticada por decisão no The Voice+ (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice+, da Globo, está em sua reta final. A semifinal, que ocorreu neste domingo (28), foi marcada pelas eliminações de Abadia, mãe de Alexandre Pires, e de dona Miracy.

Ludmilla acabou sendo criticada por não ter escolhido a carioca de 83 anos para a final do reality show. Miracy interpretou um clássico de Haroldo Barbosa e Luiz Reis na semifinal e encantou os fãs.

Nas redes sociais, o público ficou indignado nas redes sociais. “Dona Miracy eu só quero uma resenha quando todo esse caos passar. Fechou @Ludmilla?”, questionou Mumuzinho, em rede social.

“Eu falei que ia chorar, me emocionar! Eu falei! Não estou preparado pra dar tchau pra Dona Miracy”, afirmou outro.

Após protagonizarem apresentações emocionantes, oito participantes foram selecionados para disputar o grande prêmio do reality na final, que ocorrerá no próximo domingo (4).

Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho definiram quem são os dois integrantes de cada um dos seus times a ir para a grande final e que concorrerão ao prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›