A Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, voltou com tudo para as aulas presenciais neste domingo (25). Na edição, o humorístico acabou alfinetando a família de Jair Bolsonaro (sem partido) e ainda ironizou a fama de Sonia Abrão.
VEJA ESSA
Num dos momentos, Rolando Lero (Marcelo Adnet) fez piada e brincou com a fama de “coveira” da apresentadora da RedeTV!. Isso porque a jornalista já foi criticada várias vezes nas redes sociais pelo interesse e extensa cobertura de tragédias.
“Sonia Abrão dos infernos. Coveiro do saber”, disparou o aluno do professor Raimundo (Bruno Mazzeo), que falava sobre Walt Disney (1901-1966).
Já em uma outra situação, a dona Bela (Betty Goffman) – que leva tudo para o lado maldoso – foi questionada pelo professor sobre a sua participação em um esquema de “rachadinha”. A situação foi esclarecida por Ptolomeu (Marcelo Serrado).
O personagem explicou tudo sobre o crime de repasse de parte do salário de um servidor para o político ou alguém de seu interesse. A declaração foi uma referência às denúncias contra o filho do presidente da República.
“Esse é o meu zero um”, ironizou o personagem de Mazzeo, sobre a forma como Bolsonaro chama Flávio Bolsonaro (Republicanos).
“Sonia Abrão dos infernos”? #Escolinha pic.twitter.com/3xIvDcWTEv
— Eduardo Moura (@edubmoura) October 25, 2020
A família #bolsonaro sendo chacota na escolinha do professor Raimundo kakakakakakakak @RedeGlobo
— sen çal kapimi aşk (@panszrr) October 25, 2020
A escolinha do professor Raimundo metendo o pau na familicia Bolsonaro
— Rafael (@rafaoliveiracrf) October 25, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.