Escolinha do Professor Raimundo
“Escolinha” tem novo espaço na escola (Imagem: Divulgação / Globo)

No episódio deste domingo (18) da “Escolinha”, Nerso (Gui Santana) vai se desesperar com o sumiço de seu galo de estimação Frederico. Ao chegar ao refeitório, o caipira se depara com um frango assado na mesa onde os colegas fazem a merenda e fica furioso.

No novo cenário do programa, Rolando Lero (Marcelo Adnet) já lamenta a perda do bicho, quando é surpreendido pela chegada de Eustáquio (Érico Brás) com Frederico nos braços.

Já na sala de aula, o assunto é o ciclo da cana. Seu Boneco (Marcius Melhem), Dona Bela (Betty Gofman) e Dona Cacilda (Fabiana Karla) se reúnem para apresentar um trabalho sobre o tema. O aluno que se julga mais experiente no assunto, no entanto, é João Canabrava (Marcos Veras), que logo se junta ao grupo para compartilhar suas experiências com a matéria.

Seu Boneco (Marcius Melhem) ainda aproveita a aula para anunciar mais um novo empreendimento, o “Caxias Walter Planet”. O parque aquático do Rato Sem Rabo conta com piscina de vala, banho de mangueira furada e ofurô na caixa d’água.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos