Especial de Luciano Camargo na Record ganha exibição internacional

Luciano Camargo
Luciano Camargo no especial Tempo, no qual interpretou músicas gospel; Programa será exibido pela Record Internacional (Imagem: Reprodução / Record)

Após a exibição no começo do mês, o especial estrelado por Luciano Camargo, vai ganhar uma versão na Record Internacional. Intitulado Tempo, o programa contou com o sertanejo interpretando músicas gospel do álbum A Ti Entrego.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração vai ao ar no Japão, neste dia 25 de dezembro pelo fuso de Tóquio, às 21h15, e nos Estados Unidos – horário de Washington, às 20h.

Já no dia 31 será a vez de Londres, na Inglaterra e Israel, que será veiculado às 23h30 e 23h, respectivamente. O especial é dirigido por Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto. 

As gravações do show ocorreram em São Paulo e as canções foram pautadas no álbum A Ti Entrego, trabalho paralelo da dupla com Zezé Di Camargo. “Gravei [o especial de TV] com muito amor e muita fé”, declarou Luciano.

O projeto trata-se de um trabalho pessoal no qual o famoso tem se empenhando há bastante tempo e não significa uma separação com o seu irmão e muito menos uma mudança ao seu gênero musical ao qual foi consagrado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›