Especial de Natal do The Voice Brasil registra boa audiência

The Voice Brasil
Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho no The Voice Brasil; especial de Natal impulsiona audiência da Globo (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo reservou para a última quinta-feira (24), noite da véspera de Natal, a exibição de um especial com os técnicos dos três módulos do The Voice Brasil. O programa registrou boa audiência, conforme atestam dados da Grande São Paulo. Os filmes da Sessão de Natal pontuaram bem.

The Voice Brasil marcou 13,6 pontos – acima dos 12,7 de Divertida Mente (2015), longa-metragem exibido na mesma faixa horária ano passado. Logo depois, a Missa do Galo garantiu 9,6 de média. A madrugada de quinta para sexta-feira (25) foi toda ocupada por filmes natalinos.

A Sessão de Natal emplacou 7,2 pontos com Revivendo o Natal (2011), 5,6 para O Ajudante de Papai Noel (2015), 4,6 de Um Natal em Família (2014) e 4 com Oddball e os Pinguins (2015).

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo acumulou 7,5 de média. Em seguida, 7,7 do Bom Dia Brasil. Roberto Kovalick e Hélter Duarte responderam pelos noticiários. O Mais Você de Ana Maria Braga alcançou 6,8 pontos, enquanto o Encontro, a cargo de Patrícia Poeta, amealhou 6,5.

O SP1 com Alan Severiano angariou 8,9 de média. Já o Globo Esporte, sob comando do titular Felipe Andreoli, anotou 10,2. O Jornal Hoje, também com a oficial Maju Coutinho, atingiu 11,8 pontos. A Sessão da Tarde destacou outro longa-metragem natalino, O Grinch (2000), batendo 12 de média.

No horário nobre, 20 do SP2, outro informativo local ancorado por Alan Severiano. E 19,2 para o Jornal Nacional, com as presenças de Ana Paula Araújo e Flávio Fachel na bancada.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›