Especial Glô Na Rua afunda audiência e faz Elas por Elas ficar próxima de recorde negativo

Glô Na Rua
Especial Glô Na Rua faz Globo perder milhões de espectadores (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo levou ao ar entre a Sessão da Tarde e Paraíso Tropical o Especial Glô Na Rua, dedicado ao início do Carnaval de Salvador. Com apresentação de Ivete Sangalo, o programa derrubou a audiência e prejudicou as atrações seguintes.

O Glô Na Rua marcou apenas 7,9 pontos de média, sendo o menor índice da casa entre 12h00 e 0h00. Mesmo com a queda, a emissora carioca manteve o primeiro lugar isolado no Ibope.

Na sequência, Paraíso Tropical teve média de Sessão da Tarde, com apenas 10,8 pontos em seu período de exibição. O remake de Elas por Elas causou espanto com média de 13,3 pontos, um dos piores do ano e próximo do recorde negativo (12,0).

Elas por Elas complica a noite da Globo

No horário nobre, com a edição histórica da cobertura da operação da Polícia Federal contra aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o Jornal Nacional arrematou 23,2 pontos de média. O telejornal foi apresentado por Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos.

No fim de noite, This Is Us – Histórias de Família chegou a 8,4 pontos de média e cravou o primeiro lugar para o canal da família Marinho. Mais tarde, a reprise de Fuzuê somou 4,0 pontos de audiência, maior do que grande parte da grade de SBT e Band.

Ao longo do dia, a Globo apresentou o Bom Dia SP (7,3), Bom Dia Brasil (7,2), Encontro (6,7), Mais Você (7,1), SP1 (9,7), Globo Esporte SP (9,1), Jornal Hoje (10,2), Mulheres de Areia (11,2), Sessão da Tarde (8,7), SP2 (16,8), Fuzuê (18,1), Renascer (25,2), BBB 2024 (18,0), Jornal da Globo (5,6), Rede BBB (4,9), Vai Que Cola (3,9) e Hora 1 (4,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].