Especulada para o BBB 2024, Lauana Prado tem avião arrombado e detalhes são expostos

Lauana Prado
Lauana Prado revela perrengue em aeroporto ao descobrir aeronave arrombado antes de viajar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lauana Prado passou por apuros na última segunda-feira (1º). Apontada como uma das participantes do BBB 2024, a cantora percebeu que o seu jato foi alvo de arrombamento. Por precaução, a viagem foi cancelada.

A artista comentou que estava tudo pronto para sua viagem de Confresa, no Mato Grosso, para São Paulo. No embarque no aeroporto de Porto Alegre, os comandantes notaram sinais do crime. “Na hora que os comandantes foram dar um check-up geral”, disse.

Lauana Prado, que foi parar no topo das paradas musicais do Brasil e do mundo com a regravação de Escrito nas Estrelas, ficou perplexa com a situação pois nunca tinha passado por algo parecido.

Após susto, Lauana Prado consegue chegar em São Paulo

A cantora estava acompanhada da equipe própria ao longo de todo o episódio. Nesta terça-feira (2), todos conseguiram viajar para São Paulo com outra aeronave disponibilizada pela empresa de transporte aéreo.

Por meio das redes sociais, a jovem acalmou os seguidores e mostrou o trabalho do time de manutenção do aeroporto. Eles perceberam que a janela de emergência e a tampa de combustível estavam fora de posição.

Lauana não saiu da lista dos especulados para o BBB 2024. A compositora entrou nos rumores por conta do seu enorme sucesso nos palcos e na internet no último ano.

A Globo marcou para a próxima sexta-feira (5) a divulgação de todos os participantes confirmados na nova temporada, dentro da programação na TV aberta, a partir das 14h45.

Confira:

Lauana Prado
Lauana Prado mostra avião alvo de arrombamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].