Cris (Vitória Strada) ficará desesperada para voltar ao presente, em “Espelho da Vida” (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é de hoje que Cris (Vitória Strada) insiste em visitar o passado em “Espelho da Vida”. Acontece que desde que ela entrou pelo tal espelho, pela última vez, algo estranho aconteceu.

A moça se encontrou com Danilo (Rafael Cardoso) no passado. Na ocasião, os dois dormiram juntos, revivendo o tempo em que Cris era Julia. No dia seguinte da transa, Cris acorda e se desespera. “Não pode ter acontecido. Não se passou muito tempo“, afirma a moça deixando Danilo confuso.

O que aconteceu? Onde você vai, meu amor?“, diz o rapaz para Cris, na pele de Julia. Ela diz que tem um compromisso e sai correndo do local. Ao chegar à casa de Julia, encontra Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo (João Vicente de Castro). “Gustavo veio buscá-la para um passeio. Como ficou combinado. É inadmissível que tenha se esquecido“, diz o coronel.

Eu preciso subir até meu quarto, meu pai. Não demoro, Gustavo. Com licença“, responde Cris, super preocupada em não perder as filmagens no presente. Ela corre ao quarto de Julia, mas antes de conseguir sair do espelho, Eugênio lhe interrompe. “Não admito que me faça de idiota, Julia. Tive que aceitar a ideia de adiar o passeio. Gustavo lembrou que tinha outro compromisso“, reclama o pai.

Eu esqueci mesmo desse passeio, pai. Sinto muito“, pede perdão. Eugênio não aceita as explicações da filha e a tranca em outro cômodo da casa. “Meu Deus, me ajuda. Me tira daqui. Preciso voltar. Preciso voltar“, diz Cris, inconformada.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!