Cris
Cris fica chocada ao fazer relação entre passado de Felipe e Otávio (Imagem: Reprodução / Globo)

Parece que Alain (João Vicente de Castro) finalmente se rendeu ao conflito entre o presente e passado e resolveu embarcar nessa viagem, ainda que de forma distante. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, o cineastra abre um álbum de fotos antigas e mostra para Cris (Vitoria Strada). É claro que as imagens trazem grandes relevações.

Vale lembrar que Alain foi Gustavo Bruno na vida passada. O irmão dele se chama Otávio (Patrick Sampaio), mas Cris ainda não havia encontrado o rapaz no presente. Afinal, Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo do cineasta, morreu após uma discussão com o próprio Alain.

A briga foi causada por Isabel (Alinne Moraes), que já era namorada de Alain na época, mas o traiu com Felipe. O rapaz morreu muito novo e a falta dele ainda é angustiante. Alain carrega a culpa, mas vê em Cris uma oportunidade de desabafar e tirar um grande peso das costas. Ele pede que a moça lhe indique um psicólogo, enquanto mostra as fotos do álbum.

Cris se mostra solicita e adora a ideia de revisitar o passado de Alain através das imagens. O que ela não espera é, finalmente, fazer a associação entre o presente e o passado de Felipe e Otávio. Cris fica chocada e na dúvida, sem saber se conta a descoberta para Alain, afinal, ele não tem aceitado muito bem essas viagens no tempo…

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!