Sergio e Bola se assustam com reação de Cris (Imagem: Reprodução / Globo)

Cris (Vitória Strada) terá uma ingrata surpresa nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”.

Parte da equipe e elenco que trabalham na produção de Amor Infinito irá visitar a casa abandonada de Julia Castelo, principal lugar onde a história de Cris de desenvolve durante a trama. Bola (Robson Nunes) e Sergio (Marcio Machado) são os primeiros a entrarem no quarto de Julia e ficam admirados ao se depararem com um objeto específico, mas Cris fica extremamente angustiada com a reação da dupla.

Cris, olha que legal, a gente conseguiu abrir a porta. Só precisava da ferramenta certa. Está cheio de tesouros!“, comenta Bola. Sergio caminha pelo quarto e chega cada vez mais perto da penteadeira. Decidido, pede para que o móvel seja levado imediatamente para o cenário do filme. Cris não se controla e surpreende. “Não!!!“, grita.

Bola e Sergio ficam sem entender a reação de Cris sobre o pedido deles e a moça fica ainda mais embaraçada para justificar o real motivo de não aceitar que façam a mudança. Será que ela vai, enfim, revelar as viagens que faz na pele de Julia?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!