Cris (Vitória Strada), na pele de Julia, se envolve cada vez mais com Danilo (Rafael Cardoso) (Imagem: Reprodução / Globo)

Cris (Vitória Strada) está cada vez mais presa ao passado e, com isso, tem feito grandes descobertas sobre a vida de Julia (também Vitória) em “Espelho da Vida”.

Isso porque, em uma das várias viagens que a moça faz através do espelho, Cris acaba tendo um delírio por consequência de uma febre muito alta. Alucinada, ela vê Julia grávida de Danilo. “Não existe nenhum registro na história que ela e o Danilo tiveram um filho. Tem muita coisa que não foi dita ainda… E eu sinto… Tenho certeza que é minha missão descobrir“, diz ela a Dalton (Marcello Escorel).

O profissional da saúde fica super preocupado com o que ouve e recomenda que Cris evite as viagens ao passado. “O que você está vivendo é fora de qualquer parâmetro, impossível de se examinar dentro de um raciocínio lógico. Isso certamente te traz consequências psicológicas inusitadas“, explica ele. A moça não aceita bem, uma vez que não abre mão de revisitar o passado por nada.

Vale lembrar que antes de descobrir a gravidez de Julia com Danilo, Cris teve uma longa noite de amor com o pintor. Os dois se declararam, mas os sentimentos ficaram no passado.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!