Isabel e Alain vão reviver momentos passados (Imagem: Reprodução / Globo)

Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) terão mais uma noite de amor nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, mas o cineasta faz questão de deixar claro que não irá se envolver novamente.

Depois que a paternidade de Alain sobre Priscila (Clara Galinari) ficou mais evidente, o rapaz se aproximou, por tabela, de Isabel, ex-namorada que ele tanto foge. A filha do casal não se conforma por ser filha do cineasta e, em uma das cenas, foge para se esconder numa gruta.

Alain e Isabel não pensam duas vezes e vão atrás da criança. Eles acabam ficando presos no local porque cai uma tempestade. Quando Priscila cai no sono, rola um clima entre o casal e eles se entregam aos beijos. Um tempo depois, vivendo a vida normal, eles se reencontram.

A vilã aproveita a oportunidade para atiçá-lo. “A gente precisa conversar sobre nossa filha. E terminar o que começamos naquela gruta. Não acha?“, convida Isabel. Alain concorda e os dois vão para um chalé. “Eu te amo, Alain, te amo“, declara a jornalista. “Não fala isso. Não fala nada!“, responde o cineasta.

Os dois voltam a se beijar e tem uma noite quente. Ao acordar no dia seguinte, Isabel não esconde a felicidade de ter revivido o passado com o ex-namorado. “Não levanta. Lembra que a gente ficava horas assim? Às vezes sem falar nada. Só sentindo o corpo do outro perto. Pra mim, hoje foi como se eu tivesse ficado parada no tempo esses anos todos. Só esperando pra acontecer tudo de novo. Tão bom“, relembra.

Não quero você alimentando esse tipo de esperança. Aconteceu, ok. Mas você sabe que eu não te amo“, responde Alain, friamente. Vish, que balde de água fria! Será que agora Isabel desiste de vez desse romance?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!