Esposa de Alok, Romana Novais revela possibilidade de adotar criança

Alok
Esposa de Alok, Romana Novais revela possibilidade de adotar criança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais abriu o jogo na última quarta-feira (20) e revelou de uma vez por todas se pretende ou não ter mais filhos.

Em interação com um de seus seguidores do Instagram, a esposa de Alok afirmou que está pensando seriamente em providenciar mais irmãozinhos para o herdeiro, Ravi, de apenas 4 meses de vida.

“[Quero] Mais dois filhos biológicos e a gente conversa bastante sobre adoção também”, afirmou a médica, após ser questionada sobre a possibilidade de engravidar novamente.

Recentemente, a famosa recorreu à web para falar sobre o que pensa a respeito das críticas relacionadas ao peso de seu primogênito.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês: o Ravi tem pediatra, tá? Acho que deve ter muita gente nova por aqui me seguindo que não sabe disso. Inclusive, a pediatra dele acompanha ele desde o parto”, alfinetou a mulher do DJ.

“Então pra vocês que ficam mandando muitas opiniões e julgamentos por aqui, fiquem sabendo disso. O Ravi tem pediatra, ele tá super saudável”, disse ainda.

“Esse lance de peso, que vocês vêm comentando muito nos últimos dias, que ele tá magrinho… O fato dele estar magrinho, de ser magrinho, não significa que ele não é um bebê saudável”, completou.

Confira!

Romana Novais
Esposa de Alok revela possibilidade de adotar criança (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox