Esposa de Alok, Romana Novais solta desabafo sobre fama

Romana Novais
Romana Novais, esposa de Alok, falou sobre o lado negativo da fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até começar a namorar Alok, Romana Novais era uma estudante de medicina desconhecida na grande mídia. Após se envolver com o DJ, a jovem viu sua vida mudar com a quantidade de pessoas que começou a acompanhá-la nas redes sociais.

Em um papo com os seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (17), a dermatologista falou sobre o lado negativo da fama e pontuou que não escolheu ser famosa.

“Maior dificuldade para lidar com a fama?“, quis saber uma internauta na caixa de perguntas que a influencer abriu na rede social.

“Acho que o tal do julgamento e as cobranças diárias são o que mais me incomodam. Mas eu aprendi a lidar bastante com isso. Tive que aprender”, afirmou Romana.

“Eu não escolhi ser conhecida, eu me tornei e tudo aconteceu da forma mais natural possível. Como tudo na vida, ser ‘famosa’ tem seu ônus e bônus”, completou.

Na sequência, a esposa do artista ainda respondeu uma pergunta um tanto quanto sem noção enviada por uma pessoa. “Você conseguiria ser rica sem o Alok?”, questionou a seguidora.

Romana, que assim como o DJ, tem seu trabalho, disparou: “Gente, vocês fazem cada pergunta. Eu tenho meu dinheiro, e Alok tem o dele. Graças a Deus, juntos somos mais”.

Por falar na intimidade do casal, Romana recentemente abriu o jogo sobre a razão do esposo não usar aliança de casamento. Nos Stories do Instagram, a médica mostrou a tatuagem que o DJ tem com a inicial do seu nome, exatamente no local onde estaria o anel e explicou:

“Eu uso, o Alok não. Mas ele tem essa permanente (risos). A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada. O que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas suas atitudes!”.

A resposta da influencer rendeu elogios na web. “Tem homem de aliança, com a esposa na foto do perfil, mandando mensagem. Caráter não é um acessório“, pontuou uma. “Perfeito! Meu ex não tirava o bambolê do dedo e eu tenho mais chifre que a fazenda do Leonardo“, revelou outra. “Errada não tá. Aliança não é sinal de caráter. Tem muitos aí com aliança no dedo, mas não possuem respeito pelo seu casamento“, comentou uma terceira.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›