Paula Lavigne e Danilo Gentili
Paula Lavigne comemorou a condenação de Danilo Gentili, que retrucou (Imagem: Reprodução / Instagram)

A tarde de domingo (14) foi super agitada nas redes sociais. A esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne, se manifestou acerca da condenação de Danilo Gentili e o posicionamento da empresária deu o que falar.

Na última semana, foi divulgada a sentença que condenou o apresentador a 6 meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Da decisão ainda cabe recurso, e Gentili poderá responder em liberdade. No Twitter, os internautas abordaram o assunto, que acabou gerando ainda mais polêmica.

Após um anônimo falar que a condenação se tratava de censura, a esposa de Caetano Veloso não se conteve. “Censura????? O cara comete um crime, é punido e você chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili. Isso sim. Foi feita justiça!”, respondeu Paula. O apresentador respondeu a empresária. “Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente”, ironizou.

“Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim, então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, alfinetou a empresária em resposta a Danilo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!