Esposa de César Filho revela “dias críticos” por causa da covid-19

César Filho
Esposa de César Filho falou tudo o que tem sofrido por causa da covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Elaine Mickely, esposa de César Filho, de 60 anos, decidiu atualizar os seus admiradores, nesta quinta-feira (11), sobre o estado de saúde dela e do apresentador. Os dois testaram positivo para o novo coronavírus no final de janeiro.

“O César passou por uma fase muito difícil no começo, teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo, com mal-estar e indisposição muito forte. Depois, ele deu uma melhorada. Aí quando eu piorei, ele deu uma melhorada”, contou a atriz, no Instagram.

A esposa do comandante do Hoje em Dia ainda descreveu as sensações da doença como “estranhas”. “Muitos altos e baixos com muita preocupação ao mesmo tempo. Angústia e insegurança“, desabafou ela.

Elaine Michely também destacou que, na última segunda-feira (8), o jornalista teve uma piora em seu quadro de saúde. “Ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou ela.

César Filho, então, foi submetido a exames e continuou a sofrer com as tosses intensas: “Isso gera muita insegurança, pânico e medo”.

A famosa declarou que os últimos dias foram os mais críticos. “São muitas sensações estranhas, muitos altos e baixos e muita preocupação ao mesmo tempo. Dá uma angústia e uma insegurança”, finalizou.

Os dois são casados desde 2000 e são pais de Luma, de 20 anos, e Luigi, de 17. Os filhos do casal, inclusive, não testaram positivo para a doença.

Recentemente, Filho fez um agradecimento nas redes sociais para os seguidores que lhe mandaram mensagens de carinho. “Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. Elaine está completamente assintomática, graças a Deus“, contou o apresentador.

“Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, Luma e Luigi, que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado“, completou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›