Esposa de Chay Suede, Laura Neiva confirma Jade Picon em Travessia

Jade Picon
Jade Picon está confirmada na próxima novela das 21h (Imagem: Reprodução / Instagram)

O assunto do momento é, sem dúvidas, a escalação de Jade Picon para Travessia, próxima novela das 21h da Globo. A artista formará par romântico com o personagem de Chay Suede, um dos protagonistas do folhetim de Gloria Perez. A informação foi confirmada pela esposa do galã, Laura Neiva.

A também atriz confirmou a presença da influenciadora na trama e ainda comentou sobre o novo trabalho do marido. “Vai atuar com a Jade. Você viu que legal?”, disse a famosa para a repórter do TV Fama, da RedeTV!, em um evento de moda na capital paulista.

Laura Neiva acrescentou sobre o futuro casal da ficção: “Vai ter torcida, estou adorando”. A artista ainda ressaltou que Chay Suede está muito feliz por voltar à TV após um ano, depois de estrelar Amor de Mãe.

Veja Também

“Ele está muito feliz de voltar a atuar, ele está muito longe, está morrendo de vontade de voltar a trabalhar”, afirmou a atriz.

A influencer, cabe lembrar, passou por alguns testes e foi aprovada. Segundo informações do jornal Extra, a famosa fez o processo antes de ser escalada para Travessia. Em seguida, ela ainda precisou passar por outra aprovação, desta vez dividindo cena com Chay Suede.

Na trama, os personagens dos dois vão acabar se envolvendo. A química entre eles, aliás, deu o que falar. “Ela brilhou e arrasou”, disseram nos bastidores após o momento.

A ideia do folhetim é trazer Jade como uma espécie de antagonista, rival da protagonista, interpretada por Lucy Alves. A história tem como tema principal a relação do homem com a tecnologia.

Sindicato quer processar Globo se Jade Picon entrar em novela

A escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h da Globo segue rendendo assunto. Depois de críticas de famosos, a influenciadora agora será alvo do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões, do Rio de Janeiro (Sated-RJ).

Ao site Metrópoles, Hugo Gross, presidente do Sated, garantiu que a insistência da emissora carioca em escalar Jade para Travessia, escrita por Gloria Perez, pode virar motivo de processo judicial.

“A lei tem que ser cumprida. Não é nada contra a emissora A ou B. O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro existe para proteger o trabalhador da arte. O artista, a atriz, o ator, o técnico. É isso que a gente está fazendo”, disse.

As críticas à contratação da ex-BBB para o folhetim é o fato dela nunca ter estudado atuação. Hugo garantiu que o problema do Sindicato não é com a empresária e lembrou que o papel do órgão é “proteger o artista ou o ator”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›