Esposa de Cid Moreira detona atitude dos filhos do jornalista: “Estão doidos”

Fátima Sampaio e Cid Moreira
Esposa de Cid Moreira detona atitude dos filhos do jornalista: “Estão doidos” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima entre Roger Moreira, filho de Cid Moreira e a atual esposa do pai, Fátima Sampaio, não é dos melhores. Eles já trocaram algumas acusações e ofensas e a situação está cada vez mais complicada na relação.

publicidade

Depois de divulgar um áudio polêmico para Fabíola Reipert, o rapaz agora deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Na conversa, ele avisou que vai provar que o pai já estava se relacionando com a atual mulher quando ainda estava casado.

A princípio, Roger ressaltou que tem áudios guardados há 20 anos e que pode provar a traição. Enquanto isso, Fátima segue negando todas as acusações e fez uma série de críticas aos ataques que vem recebendo.

publicidade

Veja Também

“Estou louca para ele ir lá na Receita, na Polícia Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos”, diz ela, referindo-se às acusações que estaria vendendo bens do marido sem consultar a família.

Fátima Sampaio ressalta que não pretende ficar falando muito sobre o caso

Depois de afirmar que não sabe onde essa situação vai parar, a moça deixou claro que não queria comentar sobre o assunto. “Eu não queria falar no assunto porque eu acho que a gente tem que ir ao lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A eles tenho que dar uma satisfação, né? Mas o público em geral, eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: ‘olha, acreditem em mim, sou gente boa'”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.