Esposa de Cid Moreira expõe revolta com bloqueios de bolsonaristas e explica o motivo

Luiz Fábio Almeida

03/11/2022

Cid Moreira

Esposa de Cid Moreira surgiu revoltada em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, surgiu revoltada nas redes sociais e detonou os bloqueios nas estradas brasileiras. Ela criticou os bolsonaristas que estão protestando contra o resultado das eleições, que deu vitória a Lula (PT).

Nesta quarta-feira (2), a jornalista afirmou em seu perfil do Instagram que ficou por quase 15 horas na estrada. Ela disse que estava tentando seguir para o velório de seu sobrinho, que morreu aos 36 anos.

Muito abalada, Fátima contou os detalhes do drama que viveu: “Estou muito triste. Sinceramente, estou pouco me c*gando para quem ganhou a eleição”.

“Eu perdi um sobrinho, um moço de 36 anos, que eu gostava demais. Eu levei de 14 para 15 horas para ir ao velório. Levei mais esse mesmo tanto para voltar. Fiquei enlouquecida na viagem, que deveria ter 6 horas”, desabafou a esposa de Cid Moreira.

A jornalista ainda completou dizendo que ficou pensando no “valor da vida” e das coisas. Fátima Sampaio ainda fez vários questionamentos.

“O que vale na vida? Por que a gente enlouquece? Se ilude tanto? Por que a gente perde a noção do que vale ou não vale?”, questionou.

Cid Moreira fala sobre vida sexual

Recentemente, o famoso deu detalhes sobre a sua intimidade em entrevista à Quem. O veterano garantiu que, mesmo com a diminuição da libido, tenta manter a vida sexual ativa com a esposa.

Ele ainda fez elogios para Fátima, que, segundo ele, “é uma mulher com letra maiúscula”. Cid declarou que nunca deixou o romantismo de lado com a esposa e garantiu que sempre está com a sua vida sexual bem ativa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]