Esposa de Faustão, Luciana Cardoso fala sobre saudade da carreira de modelo

Luciana Cardoso
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, relembrou carreira de modelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, relembrou os tempos nos quais atuava como modelo. Em entrevista ao Gshow, ela, que hoje trabalha como roteirista no ‘Domingão’, confessou que sente saudades dos tempos que fotografava.

Saudade boa, mas ao mesmo tempo a sensação de um ciclo vivido por completo. Tenho muitas boas lembranças dos dias de fotos e comerciais. Era sempre muito bom fazer parte de uma equipe e ver o resultado final. Se voltasse no tempo, viveria tudo de novo“, garantiu Luciana.

A jornalista explicou o que é necessário para seguir na carreira. “Tem que ter uma disciplina, que muitas vezes só vem com a idade. Com 14, 15, 16 anos, as modelos já aprendem a ter comprometimento. As cobranças são como em qualquer ambiente de trabalho, com prós e contras. A diferença é que é um trabalho que parece só glamour, mas exige muita dedicação“, ponderou.

No mês passado, Luciana publicou em suas redes sociais uma série de fotos em preto e branco relembrando alguns dos seus trabalhos como modelo. Os registros receberam muitos elogios dos seus seguidores.

Luciana Cardoso está casada com Faustão desde 2002; os dois são pais de João Guilherme, 16 anos, e Rodrigo, de 12.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›