Faustão
Luciana Cardoso compartilhou fotos com Faustão e a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

A produtora Luciana Cardoso resolveu abrir seu álbum familiar e compartilhou algumas fotos íntimas com o marido, Faustão, e os filhos, João Guilherme e Rodrigo. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi o comentário de uma internauta que criticou a família Silva.

“Fácil morar nos EUA, ganhar uma fortuna por mês e vir detonar o Bolsonaro porque a Globo deve bilhões pro governo. Decepção! Quieto vale mais!”, disparou uma seguidora da esposa do apresentador da Globo, nos comentários do clique em que aparece Faustão e os dois herdeiros.

Prontamente, Luciana Cardoso rebateu a seguidora. “Moramos no Brasil e pagamos imposto aqui. Direitos e deveres igual a todos“, disse a produtora. Rapidamente, uma série de outros seguidores tomaram as dores dela e retrucaram o comentário ácido contra a família do artista.

Fortuna veio de talento e trabalho!! Fausto está há mais de 45 anos trabalhando e há 30 no Domingão gerando empregos e dando oportunidade aos artistas de todos os segmentos… menos inveja e mais coragem pra correr atrás do que é seu parceiro o sol nasce pra todos!!! @lucard sempre elegante em seu caminhar!!! Saúde paz e muita luz para você e sua família!!!“, disse uma defensora de Luciana.

Vai se informar melhor! Não seja ignorante igual a maioria que acredita em qualquer notícia barata! A Globo não deve nada ao governo e paga suas obrigações em dia também e Fausto Silva e sua família moram no Brasil!“, rebateu outra fã dela. “@lucard Lu isso é coisa de gente de alma vazia e q não tem o q fazer vim atacar uma pessoa de bem no seu Instagram pra q segue q gentinha infeliz”, comentou outra.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

#tbt dos meus 3 mosqueteiros

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos