Esposa de Felipe Simas relata mudança em comportamento do casal

Felipe Simas e Mariana
Mariana postou uma situação com Felipe Simas envolvendo fofocas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Mariana Uhlmann abriu o jogo sobre uma mudança em seu casamento com Felipe Simas. No Instagram, ela compartilhou uma foto com o ator e, na legenda, refletiu sobre trazer fofoca para seu relacionamento:

“Há um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história.. “ isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?” A resposta foi não continuar aquela normal “fofoca”.. essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”.

Nos comentários, seguidores apoiaram a jornalista. “Muito verdade isso! Temos que pensar no que a gente diz e no que a gente passa pra frente!”, disse Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso. “O Espírito Santo tem me incomodado muito com isso. Eu não me sinto mais a vontade de participar de fofocas, só Ele mesmo para nos curar desse mal!“, postou outro seguidor.

Nossa, o comentário dele foi super pertinente! É isso que devíamos fazer: observar o que nos faz bem e descartar o que não nos preenche!“, escreveu um terceiro.

Felipe surpreendeu recentemente ao fazer uma declaração especial à Mariana, que fez aniversário no último dia 20. No perfil do Instagram, o global falou sobre o amadurecimento da companheira:

“A menina por quem me apaixonei faz 30 anos hoje. Ele se tornou a mulher mais admirável que conheço. Aquela menina que se tornou uma linda mulher tem se mostrado fiel aos valores que ela escolheu para a vida. Tem demonstrado maturidade com relação aos assuntos mais difíceis. E continua com sua alegria contagiante. Tem transbordado palavras de sabedoria. Ela tem todo o meu amor e os batimentos do meu coração. Feliz dia, amada minha”.

Felipe e Mariana são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1. Sobre família, ela chegou a desabafar no Instagram, revelando que o ator não entendia a importância dele com a chegada do primeiro herdeiro:

“Esses dias conversando com amigos estávamos falando da dificuldade que é o pai exercer a mesma função e ter a mesma importância que a mãe dentro de casa, e comentava como me sentia privilegiada! Quando começamos a nossa jornada de pais, Fi achava que não tinha muito que ficar com o bebê, pois o que ele demonstrava e desejava era a mamãe. Ele me ajudava no banho, ficava quando estava em casa, mas parecia não entender ainda sua importância como pai. Achava que isso era pra quando o bebê crescesse e o desejasse, além dele trabalhar demais”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›