Esposa de Jacaré, do É o Tchan, fala sobre desafios de viver no Canadá

Jacaré
Gabriela Mesquista, esposa de Jacaré, falou sobre a vida no Canadá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando há cinco anos em Vancouver, no Canadá com a família, Gabriela Mesquista, esposa de Jacaré, ex-É o Tchan, conversou com seus seguidores do Instagram sobre a vida fora do Brasil. Atualmente, ela e o dançarino trabalham em agência de imigração para brasileiros que querem morar no país em que vivem.

Casada com Jacaré há 21 anos, Gabriela falou sobre o Canadá: “É um excelente lugar pra trabalhar e viver. Muitos aspectos são diferentes do Brasil, como legislação, impostos e outros. Mas uma diferença grande é que aqui dificilmente uma pessoa com status legal fica desempregado”.

“A maior barreira na minha opinião é o idioma. O clima em Vancouver é muito tranquilo e a cidade é preparada para o inverno. A cultura não é uma barreira, apenas um belo aprendizado”, afirmou.

Levando uma vida bem diferente da que tinham no Brasil, Mesquita contou o que fazem por lá: “O que mais fazemos é sair para passear com os amigos. Não existe tanta opção”.

“Show por aqui, esquece. Não é como no nosso país. Já as crianças vieram muito novas (3 anos e 7 meses), então não tiveram nenhuma dificuldade de adaptação”, explicou a esposa de Jacaré, se formou no início de 2020 em Gestão Financeira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com