Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, falou sobre o atual estado de Maria Guilhermina, caçula do casal, que nasceu com uma anomalia rara no coração.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a bióloga detalhou que a caçula depende de um respirador para viver.
“Ela também teve lesões neurológicas que danificaram partes do seu cérebro. Ela não consegue engolir, nem se alimenta pela boca (ainda!)”, disse.
Em seu texto, Letícia ainda deixou claro que nenhum profissional nunca declarou que a pequena não tenha como conseguir se recuperar.
“Nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções”, frisou.
“Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência”, completou.
Maria Guilhermina foi operada assim que nasceu, passou por uma série de intervenções e passou meses internada até conseguir ir para casa morar com toda a família.
Esposa de Juliano Cazarré pede orações
No mês passado, Letícia pediu para que os seguidores orassem pela pequena.
A famosa contou que a bebê estava com temperatura e frequência cardíaca instáveis.
Segundo a bióloga, que está esperando o sexto filho do casal, Maria estava tendo o apoio de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para ficar em casa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.