Esposa de Juliano Cazarré mostra o rosto da filha pela primeira vez

Matheus Henrique Menezes

19/07/2022

Juliano Cazarré e Leticia Cazarré

Esposa de Juliano Cazarré mostrou o rosto da filha pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha de Leticia e Juliano Cazarré tem lutado pela própria vida em seu primeiro mês de vida e ganhado a torcida das redes sociais. Justamente por lá, a esposa do ator mostrou o rosto da herdeira pela primeira vez, enchendo a web de fofura.

Princesa Maria Guilhermina de Guadalupe”, escreveu Leticia Cazarré, no Instagram, ao dar um close na cara da recém-nascida, que usava uma tiara rosa com um lacinho.

A filha de Cazarré nasceu com uma cardiopatia congênita rara e continua em observação pelo hospital, embora tenha sido extubada e deixado a UTI.

Mouhamed Harfouch disparou um emoji de coração, enquanto Kyra Gracie postou outro de comemoração. “Deus abençoe”, comentou Lúcio Mauro Filho.

Uma seguidora deu um depoimento emocionado à mãe de Maria Guilhermina: “Um presente de Deus! Ela foi abençoada em ter você como mãe. E você em recebê-la como filha”.

Confira:

Leticia e Juliano Cazarré comemoram alta da herdeira da UTI

Durante uma transmissão ao vivo no Insta, o global trouxe a notícia: “Nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI. Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando”.

“Hoje foi o grande dia! Maria Guilhermina recebeu alta da UTI para o quarto, graças a Deus! Vamos continuar internadas no hospital, em observação, e precisamos continuar rezando para que ela fique bem e ganhe peso logo”, declarou Leticia, em agradecimento.

Por fim, a mãe coruja lembrou do apoio do público e mostrou otimismo: “Conto com vocês. Nesses 24 dias, sofremos e comemoramos na mesma medida. Ela foi a grande estrela brilhante que guiou nossas preces na escuridão. Ver a força da nossa pequena nos deu ânimo em todos os momentos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.