Ao postar uma foto de Maria Guilhermina no Instagram, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, falou sobre as lesões que a filha ficou por causa das cirurgias que teve que passar nos primeiros meses de vida.
VEJA ESSA
A jornalista contou que foi avisada pela fonoaudióloga da pequena, que comemora-se nessa semana a conscientização sobre alimentação alternativa.
Foi então que Letícia explicou que Guilhermina, que está com sete meses, se alimenta por sonda, já que está reaprendendo a deglutir.
“As lesões neurológicas, que resultaram de intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição“, detalhou.
“Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia“, emendou.
De acordo com a esposa de Juliano Cazarré, com muita fono e fisioterapia, a neném tem se recuperado e logo mais vai estar fazendo tudo isso sozinha.
“Por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida!”, concluiu.
Entenda quadro da filha de Letícia e Juliano Cazarré
Para quem não sabe, Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein.
A bebê passou por uma cirurgia assim que chegou ao mundo e também por outras depois.
No final de janeiro, a neném recebeu alta e desde então está sendo cuidada em casa.
Letícia e Juliano também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.