Ludmilla
Ludmilla cantou para Brunna Gonçalves em seu aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os 28 anos de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, foram comemorados com uma super festa que foi da noite de segunda-feira (13) até a manhã de terça-feira (14). Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, para o grande dia da amada, a funkeira investiu bastante nas atrações musicais.

No evento, os convidados dançaram muito ao som de Dennis DJ, os grupos de pagode Vou Pro Sereno e Clareou, além da bateria da Beija-Flor. E claro, como não poderia faltar funk, o cantor PK representou o gênero musical.

Ludmilla também subiu ao palco para dar uma palinha. Na ocasião, a artista se emocionou ao cantar para a esposa a música Ainda Bem, de Thiaguinho.

O aniversário, que aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, contou com uma decoração com bastante cor de rosa.

Vale lembrar que Brunna completou 28 anos em dezembro, no mesmo dia em que foi pedida em casamento e casou com Ludmilla.

Imagem de Ludmilla é usada por traficantes de “verdinhas” no Rio

A imagem de Ludmilla está sendo usada sem autorização em malotes de maconha, cujas embalagens contam com a foto de divulgação do clipe da música Verdinha.

O hit refere-se a uma plantação de alface, em seu sentido literal, porém, o duplo sentido acaba fazendo com que o público faça uma analogia com a droga ilícita.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a foto recebida mostra os pacotes que são comercializados por traficantes na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

Cada pacote custa R$ 35 e a droga que contém em cada um deles é descrita como “A Braba”. Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto.

A cantora chegou a ser alvo do deputado cabo Junio Amaral, do PSL-MG, que a acusa de fazer apologia às drogas, mas Lud alegou que a música fala apenas sobre alface.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA