Esposa de Ludmilla revela preço de lipoaspiração e fala sobre resultado

Ludmilla
Brunna Gongalves, esposa de Ludmilla, falou sobre o procedimento estético que realizou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, abriu o jogo sobre a tão comentada lipoaspiração LAD que ela e a cantora fizeram no abdômen.

Nesta quarta-feira (05), no Instagram, a bailarina falou sobre o preço do procedimento estético.  “A  pergunta que mais recebi: ‘quanto custa’. A cirurgia gira em torno de R$ de 37 mil a R$ 50 mil, depende do caso, se vai ter lipoenxertia [que usa a gordura do próprio corpo para preencher, definir ou dar volume em outras partes], fora o hospital“, disse.

Na sequência, a esposa de Lud explicou que há a possibilidade de “perder” a lipoaspiração caso engorde. “Eu não vou engordar, estou numa dieta braba, vou começar a treinar, não quero perder minha cirurgia de jeito nenhum“, afirmou.

Para quem não sabe, as novas barrigas chapadas de Ludmilla e Brunna deram o que falar na web nos últimos dias. Após o procedimento, ambas publicaram fotos de biquíni, deixando seus belos corpos em evidência, e os fãs fizeram questão de reagir, comentando sobre o que acharam da estética final.

A intervenção estética aconteceu no mês passado, quando a funkeira precisou passar por uma cirurgia após apresentar problemas com uma das suas próteses de silicone. Ela ficou internada no hospital São Luiz, no Itaim, zona sul de São Paulo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.